Corante Soft Gel Diversas Cores 25g FAB
O Corante Soft Gel da Fab! É altamente concentrado, favorecendo um rendimento muito maior se comparado aos corantes líquidos e em gel, Desenvolvido para conferir cores vivas e intensas em coberturas aeradas do tipo creme (chantilly, glacês, chantininho e etc.) e pastas de açúcar ( pasta americana, pasta de feijão e etc). Sem fazer com que elas percam a estabilidade e tenham seu rendimento comprometido.
Sua alta concentração faz com que as preparações cheguem mais rapidamente na tonalidade.
Um receio que muitas confeiteiras tem é que o corante amargue, o corante da Fab! não amarga, e o melhor de tudo é que ele tem uma ótima pigmentação e um alto rendimento. Sua embalagem permite uma aplicação prática e fácil, as confeiteiras amam e com razão.
Sua mais nova opção no ramo da Gastronomia. Temos tudo para sua cozinha industrial, restaurantes, buffet, Hoteis e para qualquer evento no ramo. Os preços do site são para compras realizadas no site. E não na loja física. Preços da loja física à confirmar.